35 das cenas de filmes mais pausadas da história de Hollywood

This article appeared in sneakertoast.com and has been published here with permission.

Alguns dos momentos mais impressionantes dos filmes podem acontecer tão rapidamente que você simplesmente precisa fazer uma pausa para entender exatamente o que está acontecendo. Seja uma cena curta de algo completamente inapropriado ou um detalhe legal que passou diante de seus olhos; o controle remoto da TV é uma ferramenta muito útil para selecionar todos os detalhes do filme. Dê uma olhada nas seguintes cenas pausadas de filmes e não perca!

Scanners - Sua Mente Pode Destruir (1981)

Embora não seja o filme mais conhecido desta lista, Scanners - Sua Mente Pode Destruir certamente desenvolveu uma forte base de fãs desde seu lançamento em 1981. O filme que deu início à carreira de David Cronenberg, Scanners gira fortemente em torno de poderes psíquicos e como esses poderes podem ser devastadores.

Scanners - Sua Mente Pode Destruir (1981)

A cena a seguir foi pausada tanto devido à natureza sangrenta dela. Não vamos dar spoilers, mas envolve a cabeça de alguém e acontece tão rápido que você simplesmente precisa voltar e pausar para obter o efeito completo.

Picardias Estudantis (1982)

Embora não seja o melhor filme de todos os tempos, Picardias Estudantis é certamente um filme clássico de amadurecimento dos anos 80. Embora existam algumas boas performances, parece que a cena mais memorável é bastante superficial.

Picardias Estudantis (1982)

Envolve a personagem de Phoebe Cates, Linda, que está nadando com sua amiga Stacy. O momento mais pausado desse filme acontece quando Linda finalmente sobe os degraus e sai da piscina.

Instinto Selvagem (1992)

Deve ser, sem dúvida, uma das cenas mais icônicas e provocativas de toda a história do cinema. Sharon Stone certamente roubou as manchetes por sua performance em Instinto Selvagem de 1992. No entanto, essa cena acabou ofuscando todo o filme e por razões óbvias.

Instinto Selvagem (1992)

Apesar de aparentemente estar completamente vestida, o cruzamento de pernas de Stone deu aos espectadores muito mais do que eles esperavam ver no filme. É incrível quantas pessoas não conseguiram terminar o filme porque fizeram uma pausa nesta cena.

O Segredo da Cabana (2012)

Este é um filme que tem uma das cenas mais pausadas da história do cinema por razões muito diferentes. O Segredo da Cabana recebeu ótimas críticas por causa de sua abordagem ao gênero de terror.

O Segredo da Cabana (2012)

Durante uma cena em que os cientistas estão descobrindo o que poderia acontecer com os personagens principais, um quadro branco pode ser visto detalhando uma lista de criaturas sendo controladas pelos cientistas. Muitos espectadores pausaram essa cena para ver mais de perto quais monstros estão realmente na lista.